seu candidato ao governo do Estado
Em entrevista nesta quarta-feira (03/02) ao 180graus direto da ALEPI o deputado Fábio Novo (PT) afirmou que vai pedir mais cautela dos demais parlamentares na hora de fazer as suas declarações, isso por que segundo ele qualquer frase mal colocada pode gerar problema.
As referências são às declarações de Antônio José Medeiros (PT) onde ele foi categórico ao afirmar, “se o Lula quiser o João Vicente Claudino ele terá que fazer uma intervenção no PT no Piauí”, afirmou..”. E acrescentou seu posicionamento a respeito de uma desistência por parte do governador Wellington Dias de não disputar uma vaga no senado, “já falei com o governador e com os outros pré- candidatos em conversas informais, se o Wellington achar que é melhor não ser candidato a senador, ele vai ter que apoiar o pré-candidato do seu partido”, afirmou.
E seu discurso não agradou aos petistas e gerou polêmica na Assembleia Legislativa. “Frases malditas não ajudam, só atrapalhar, o deputado tem de falar menos” disse Fábio Novo. Sobre o assunto, o deputado Cícero Magalhães (PT) concorda que ele deve fechar mais a boca e afirmou, “ele está falando demais”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário