17/03/2009

João Claudino na corda bamba recebe "ajuda" de seus aliados no TRE

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) adiou para a próxima semana o julgamento do processo que pede a cassação do mandato do senador e aliado de primeira hora do governador petista Wellington Dias, João Vicente Claudino, pré-candidato do PTB ao governo do Estado.

O senador petebista e mega-empresário é acusado de compra de votos na última eleição. Entretanto, o processo está sendo levado a "banho-maria" devido às amizades que o sendaor tem dentro do próprio TRE.

O juiz Valter Rebelo, relator da ação, por exemplo, considerou “extinto” o processo que foi impetrado pelo ex-governador Hugo Napoleão (DEM).

No entendimento do juiz Valter Rebelo, a ação se tornou inócua por não fazer nenhuma referência aos suplentes da coligação, conforme determina a legislação eleitoral.

Ou seja, o mega-corrupto-senador-empresário não terá seu mandato retirado porque o juiz Valter Rebelo, que também é proprietário da TV Clube, reprodutora da Globo no Estado, não viu nenhuma queixa aos suplentes do senador...somente ao senador! Entenderam? Nós também não!

Nenhum comentário: