Manifestantes do PSTU, do movimento Resistência Camponesa, além de professores ligados à Associação dos Docentes da Uespi (Adcesp) fazem um ato de protesto em frente ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O grupo tentou entrar na área reservada aos convidados, mas foi impedido pela equipe de segurança do evento.
Próximos do palco onde os políticos realizam seus discursos alusivos à inauguração do HUT, os manifestantes entoavam suas palavras de ordem. “Não é mole não, com Lula e Serra ninguém come mais não”, falam os manifestantes, lembrando a presença do petista e do tucano no mesmo palanque. O grupo disse ainda frases como “Lula cadê a reforma agrária?”, “Cadê o governo do trabalhador?” e “Abaixo a repressão! Polícia é pra ladrão!”
Logo que o grupo liderado pelo PSTU começou a se manifestar contra o governo federal e suas políticas, um grupo pró-Lula também se organizou e passou a gritar palavras de apoio ao presidente. Entre as frases registradas, se destacam o tradicional “Lula! Lula!” e “Lula, tome cuidado com esses corruptos do seu lado”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário