protestam contra atrasos em seus salários
Devido ao atraso de salários, que se arrasta há três meses, servidores da TV Antares realizaram protesto na manhã desta quarta-feira (22), na Secretaria Estadual de Fazenda (Sefaz). Representantes do sindicatos de jornalistas (Luis Carlos de Oliveira) e radialistas (Renato Lélis) estiveram reunidos com secretário Silvano Alencar, em seu gabinete, para tratar do pagamento dos funcionários da categoria. Após negociação, Silvano Alecar garantiu apenas que, hoje, irá quitar o mês de outubro. "Boa vontade tem, só não tem mesmo é dinheiro", lamenta.
O secretário Silvano Alencar falou que as dificuldades existem para ambas as partes e que a TV Antares também precisa se organizar, já que, segundo ele, é uma empresa "desorganizada e certas coisas que acontecem lá dentro não depende só do Governo".
Os servidores deixaram a Sefaz insatisfeitos com a negociação. Estão desde outubro sem receber. Por enquanto, será quitado apenas um mês de atraso. Sobre isso, o secretário disse que está aberto o canal de conversação e terá uma nova reunião na qual será discutido quando será feito o pagamento dos meses de novembro e dezembro.




Secretário da Sefaz ouvindo a reivindicação de um servidor
Nenhum comentário:
Postar um comentário