18/07/2010

Marina Silva afirma no Piaui ser uma Lula de saia

Marina Silva participou na noite de ontem, na praça da Piçarreira, bairro da zona sul deTeresina, de um comício onde defendeu a manutenção do Bolsa Família. Ela elogiou o presidente Lula afirmando que só uma pessoa que nasceu pobre e passou fome poderia criar o programa Bolsa Família, mas que as pessoas não tivessem medo de perder ele já que ela é uma Silva de saia.

“Eu vim aqui para dizer ao povo nordestino que não tenha medo porque eu aprendi que as coisas boas, independentemente de que tenha feito, a gente deve preservar. Eu vim aqui para dizer que o Bolsa Família vai ser mantido porque só quem passou fome, como passou o presidente Lula, é capaz de pensar em um programa como esse. Vim ao nordeste dizer a vocês que não precisam ter medo de perder o presidente Lula porque serei sua sucessora. Vou continuar sendo uma Silva, comprometida com a história do povo mais sofrido do Brasil, o nordestino.”

Essaseoutras afirmações demnstam que não há nenhuma diferença entre a candidatura de Marina, PV, e a de Dilma, PT. Além disso, enquanto Marina foi ministra do meio ambiente avançou o projeto de desmatamento da Amazônia e a invasão do agronegócio nessa região. Também se deu a aprovação da transposição do Rio São Francisco. Ou seja, de verde Marina não tem nada.

Nenhum comentário: