O Secretário de segurança do Estado do Piauí, Deputado Robert Rios Magalhães, concedeu, ontem (29), entrevista a uma emissora de Radio de Esperantina, onde fez um balanço de sua gestão a frente da Secretaria de Segurança Publica do Estado.
Sobre o cenário político de Esperantina, o secretario de Segurança Publica delegado Robert Rios reafirmou o que já havia dito antes das eleições de 2008. Ele disse que Chico Antonio atual prefeito da cidade é caso de policia e que o Piauí hoje é testemunha que não foi à toa que ele se elegeu prefeito.
Robert Rios disse que tem certeza que a justiça eleitoral que já cassou vários prefeitos no Piauí por abuso de poder econômico, vai agir em Esperantina. “A cidade não pode ficar a mercê da impunidade é preciso que a justiça eleitoral haja com mão de ferro, para que a vontade do povo possa prevalecer”, cobrou o secretário.
“É preciso que a justiça eleitoral haja com celeridade ele [Chico Antônio] está imposto no cargo há um ano, não se pode permitir que um prefeito fruto de uma fraude fique no cargo de prefeito de Esperantina, a justiça eleitoral está lenta e é preciso que se apure as denuncias”, disparou Robert Rios.
Robert Rios declarou que existem varias provas do abuso do poder econômico em Esperantina em poder da Policia Federal que comprovam o uso da máquina, ele disse que o julgamento do atual Prefeito da cidade deve acontecer no começo do ano e que esse caso não pode ficar na impunidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário