19/06/2008

Teses da Conlutas serão debatidas no Piauí

Entidades sindicais do Piauí discutirão no sábado (21) as teses a serem apresentadas no 1º Congresso da Coordenação Nacional de Lutas (Conlutas), que se realizará nos dias 4,5,6 e 7 de julho em Betim, Minas Gerais.


A reunião local será realizada no auditório do Sindicato dos Servidores do Judiciário Estadual (SINDSJUS) a partir das 9 horas da manhã e contará com a presença de sindicalistas de 12 entidades de classe do Piauí, bem como representantes dos movimentos populares, sociais e estudantis.


Para Gervásio Santos, da Conlutas, no Piauí serão debatidas quatro teses que serão defendidas no Congresso Nacional, em Betim. "Esperamos que os delegados sindicais, que participarão das atividades em Minas Gerais, assumam o compromisso de defender as teses locais e tomem conhecimento prévio dessas teses".


"Contaremos com o apoio de entidades estudantis da Universidade Federal e Estadual do Piauí, bem como de sindicatos fortes como a Adcesp (Docentes da Uespi) e Sindsjus (Judiciário Estadual)." Frisa Gervásio.


A reunião local dos delegados do Piauí no congresso da Conlutas iniciará às 9 horas da manhã, no auditório do Sindsjus (Avenida Pinel, 387, Cabral).

Nenhum comentário: