27/01/2009

Violência aumenta em Teresina e, junto com ela, a repressão do Estado

Acuados pelo aumento da violência em Teresina, o governo do Estado, capitaneado pelo PT, e o secretário de segurança, Robert Rios, filiado ao PC do B, buscam respostas na tradicional solução da repressão estatal capitalista.

“Vamos para rua usar a força policial. Catar de volta os bandidos que foram soltos e esperar o segundo mutirão. Na ultima semana, dez monstros voltaram para as ruas”, afirmou o secretário de Segurança.
Robert Rios disse ainda que o suspeito de assassinar o cliente da panificadora Modelo, no último domingo(25), Francisco Agilson da Costa Carneiro, foi preso duas vezes em flagrante no ano passado por assalto: no dia 03 de março e 19 de junho e foi solto no dia 28 de novembro. Essa declaração do secretário-comunista leva a população a imaginar que os problemas gerados pelos constantes assaltos, corrupção generalizada do Estado, crimes e homicídios vem da imcompetencia do poder judiciário.

Pois bem! Já que a direção do PC do B e os neogovernantes do PT esqueceram onde se esconde a origem da violência, tão atualizada nos textos dos clássicos marxistas (esquecidos nas teias de aranhas dos armários desses senhores), nós os relembraremos em um artigo abaixo. Leiam e reflitam!

Nenhum comentário: